shop-cart

Now Reading: Dirigindo nas Estradas de Yorkshire – Reino Unido

Dirigindo nas Estradas de Yorkshire – Reino Unido

Eu gosto de dirigir no Reino Unido. Pelas ruas estreitas dos vilarejos. Nos scenarios com campos, montanhas, árvores com folhas verdes no verão, com folhas amarelas no outono e sem nada de folhas no inverno onde mal podemos esperar pra chegada da primavera onde vemos os brotinhos nas pontas das galhas e logo quando se abrem, saem tudo de uma vez só.

Pela armonização dos carros com o ambiente, os outros carros, pedestres, espaços pequenos entre carros parados nas margens das ruas onde de princípio achamos que não se passa um carro, e dando se um jeito cordeal, um deixa o outro passar.

As auto estradas são um tapte, não há pedágio (ou muito pouco que eu ainda não passei em nenhum nesses 17 anos de Reino Unido) e as vezes até nos esquecemos do limite de velocidade, o combustível rende e nunca troquei um amortecedor.

Mas bacana mesmo é passear nos dias a tarde de verão, onde os dias são mais longos, e pelas curvas das estradas, vamos curtindo a vista e torcendo para não chegar ao destino final, curtindo mais o percursso do que a chegada no destino.

A story about

,

,

With

580

Views



Show Conversation (0)

Bookmark this article

Leave a Reply

0 People Replies to “Dirigindo nas Estradas de Yorkshire – Reino Unido”


More from Life Diary Category